Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Defensoria Pública da União no Piauí abre seleção de estagiários de Direito

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A Defensoria Pública da União no Piauí (DPU-PI) abriu mais um processo seletivo de estagiários na área de Direito. A inscrição ocorrerá entre os dias 20 de outubro e 17 de novembro deste ano por meio da comissão de seleção de estagiários da DPU-PI. Também será realizada a formação de um cadastro reserva para os turnos da manhã e tarde. A prova será realizada no dia 23 de novembro de 2014.

A comissão de seleção informou ainda que os candidatos aprovados receberão uma bolsa de estágio com auxílio transporte no valor de até R$650,00 (seiscentos e cinquenta reais).  Eles terão jornada de 20 a 30 horas semanais, recesso numerado e seguro contra acidentes pessoais. 

Os interessados devem ser acadêmicos de direito matriculado a partir do 5ºperíodo do curso, exceto o último. Além disso, eles devem comparecer a DPU-PI com os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo candidato (disponível no site do órgão), cópia ou original do comprovante de matrícula ou declaração da instituição de ensino (informando o período em que o aluno está regularmente matriculado), cópia atualizada do histórico acadêmico, cópia e original do registro de identidade e “curriculum vitae” atualizado (informando e-mail e telefone para contato).

Para efetuar a inscrição, os interessados devem levar um quilo de alimento não perecível (menos sal e açúcar) ou uma lata de leite em pó. Os produtos arrecadados serão doados a instituições de caridade.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários