Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Uma pessoa morre e cinco ficam feridas durante tiroteios em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas durante dois tiroteios que ocorreram na Zona Sudeste de Teresina. Segundo a polícia, a primeira troca de tiros foi registrada por volta das 23h de sábado (16) e o segundo por volta de 4h deste domingo (17). Também na noite de sábado foram registrados tiroteios no bairro Mafrense na Zona Norte da capital. Duas pessoas ficam feridas.

Segundo Capitão Francisco Carvalho, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a primeira ocorrência aconteceu no Dirceu Arcoverde II. “Uma das vítimas foi atingida com tiro na perna e a outra levou três tiros, um no peito, um no braço e um nas costas. Os suspeitos ainda não foram identificados e a motivação para a troca de tiros também é desconhecida pela policia”, disse  o militar.

Conforme a polícia, o segundo tiroteio aconteceu por volta de 4h deste  domingo.“Um homem identificado apenas como Jesueldo faleceu após ser atingido por um tiro na cabeça. Outra rapaz conhecido por Mário Sergio Campelo foi alvejado com um disparo na boca. Também não identificamos o autor dos disparos”, contou o Francisco Carvalho.

Tiroteio na Zona Norte
Nesse sábado (16) aconteceu a última noite dos festejos de Nossa Senhora  do Perpetuo Socorro no bairro Mafrense, na Zona de Teresina. Segundo o capitão Gesiel Sobrinho, do 9º Batalhão da Polícia  Militar, dois rapazes ficaram feridos após terem sido atingidos com tiros durante a festa. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários