Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

PM apreende 13 quilos de maconha em casa abandonada no interior do PI

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade
Foi apreendido 13 quilos de maconha prensada embaladas em tabletes (Foto: Socorro Pereira/Portal Jenipapo)Foi apreendido 13 quilos de maconha prensada embaladas em tabletes (Foto: Socorro Pereira/Portal Jenipapo)

Policiais da 2ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar de São João do Piauí, a 486 km ao Sul de Teresina, apreendeu nesta segunda-feira (16) cerca de 13 quilos de maconha prensada e embaladas em tabletes.

Responsáveis pela droga conseguiram fugir antes  (Foto: Socorro Pereira/Portal Jenipapo)Responsáveis pela droga conseguiram fugir antes
(Foto: Socorro Pereira/Portal Jenipapo)

De acordo com o tenente Edilson Sousa, comandante de policiamento da cidade, a droga poderia render aos traficantes aproximadamente R$ 50 mil, estava escondida em uma residência abandonada, divididas em onze tabletes. “O Serviço de Inteligência conseguiu a informação de que a droga teria vindo da cidade de Petrolina, no estado do Pernambuco e seria comercializada durante o festejo”, contou o comandante.

Ainda segundo o tenente Edilson, a maconha foi levada para a cidade em um ônibus interestadual por ter facilidade de se livrar das fiscalizações. “Os traficantes mandam em ônibus para evitar as blitz nos portos rodoviários. Mas já estávamos investigando há alguns meses e conseguimos evitar a comercialização. Iremos continuar investigando para combater o tráfico na região e prender os reesposáveis”, afirmou Sousa.

Os responsáveis pelo entorpecente conseguiram fugir antes da chegada dos policiais. Toda a droga apreendida foi encaminhada para a delegacia de Policia de São João do Piauí.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários