Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Jovem é morto com três tiros na cabeça e uma pessoa fica ferida no PI

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um jovem foi morto com três tiros na cabeça e outra pessoa ficou ferida na manhã desta quinta-feira (16) na Vila Mariana Fortes, região do Grande Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Wanderson Lira dos Santos, de 22 anos, que ainda tentou fugir do assassino, mas foi atingido.

“Informações colhidas no local dão conta de que a vítima teria discutido com um homem na rua e correu até uma loja para se esconder. Durante a confusão, a vítima foi executado com três tiros e um dos funcionários do estabelecimento também foi atingido por um tiro. Após o crime, o suspeito fugiu do local em uma bicicleta", explicou o capitão Geovane Ramos, do 8ª Batalhão de Polícia Militar.

O funcionário ferido foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, que não soube informar o estado de saúde do paciente.

O suspeito já foi identificado pela polícia, que realiza diligência para prendê-lo. A capitão informou ainda que o autor dos disparos e a vítima tinham uma rixa e isso pode ter motivado o crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários