Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Após fiscalização, cinco bares são fechados na Zona Norte de Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Fiscais da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte (SDU) fecharam durante o fim de semana cinco bares na Zona Norte de Teresina. Quatro foram notificados por não apresentar alvará de funcionamento e o outro multado em R$ 1.193,00 por ser reincidente. A ação contou com apoio da Polícia Militar.

De acordo com o gerente de fiscalização da SDU, Alexandre Mariano, além de verificar a documentação, um dos principais pontos observados foi o cumprimento do que determinada a lei “Boa Noite Teresina”. Ou seja, de domingo a quinta, os bares só podem funcionar até 2h da madrugada, e às sextas, sábados e feriados, até 3h.

“Além disso, os fiscais estão atentos à questão do alvará de funcionamento, da obstrução de calçadas, ruas, canteiro central e praças, entre outras coisas”, lembrou.

Dos cinco bares fechados, quatro não possuem alvará e, portanto, para voltar a funcionar precisam deste documento. Já o que foi multado possui alvará, mas só poderá reabrir após o pagamento da multa. Caso ele volte a reincidir no erro a multa terá o valor dobrado.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários