Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Apartamentos de programa do governo estão sem energia no Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

O sonho de muitos brasileiros é ter a casa própria. Em Teresina dezenas de famílias foram beneficiadas há três meses com o Residencial Rui Barbosa, na Zona Sul, mas falta o básico, não existe energia elétrica.

Em julho, Cristiane Lima, estava feliz, pois recebeu as chaves do apartamento novo, era o sonho da casa própria se realizando, mas a surpresa veio quando fez a mudança de endereço, e para colocar uma grade na porta precisou de energia emprestada do vizinho. “Não temos condições de morar aqui sem energia. Pois é muito perigoso e muito quente”, afirmou.

A dona de casa Eliane Sousa foi outra que teve que recorrer a ilegalidade para poder ter energia em sua residência. “Estou correndo o risco de ser multado, mas tive que fazer a instalação da energia clandestinamente, porque tenho três crianças e para dormir é muito difícil”, relatou.

Os imóveis do residencial foram entregues sem a energia pela Eletrobras. De acordo com os moradores, quando ligavam para reclamar a empresa dizia que eles teriam que colocar a fiação e a caixa de contador no local. “O que falta é eles vir aqui para fazer a ligação da energia, pois colocamos todas as caixas dos contadores e a fiação está completa”, explicou José Pires, um dos moradores.

A Caixa Econômica Federal, que financiou os imóveis através do programa Minha Casa Minha Vida, e a Eletrobras já entraram num acordo sobre os motivos de reclamação dos moradores. Segundo ao Eletrobras, as obras foram entregues sem proteção alguma nos ramais de entrada de energia.

Através de nota, a Caixa Econômica Federal informou que já entrou em contato com a construtora responsável e as correções já estão sendo providenciadas.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários