Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

PM prende suspeito de tentativa de homicídio com meio quilo de crack

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Policiais do 6º batalhão da Polícia Militar prenderam um homem em sua casa, na Vila Dagmar Mazza, Zona Sul, com cerca de meio quilo de crack, balanço de precisão e uma moto usada em uma tentativa de homicídio ocorrida neste sábado (16). Segundo o tenente Lourival, da PM, dois homens em uma moto atiraram contra um jovem nas proximidades do estádio Albertão.

“O suspeito preso tinha droga e a moto utilizada no crime foi encontrada em sua casa. Todas as características dos suspeitos de terem praticado uma tentativa de homicídio na Avenida Gil Martins batem com ele. Entendemos que ele pode ser o atirador ou a pessoa que deu suporte ao crime”, contou o oficial.

A vítima da tentativa de homicídio levou um tiro no peito e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina, onde passou por uma cirurgia e segue internado com estado de saúde estável. O suspeito de participar do crime foi preso e levado para Central de Flagrantes de Teresina.

“Quando o prendemos na Vila Dagmar, ele acabou confessando que tinha uma arma em uma casa no bairro Santa Clara. Fomos até o local e descobrimos um revólver calibre 38 com vários projéteis especiais. Ele deve ser autuado por porte de arma, tráfico de drogas e a Polícia Civil vai identificar seu envolvimento na tentativa de homicídio”, finalizou o tenente Lourival.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários