Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Corpo de taxista é encontrado sem os olhos na Zona Norte de Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Corpo foi encontrado em um local de difícil acesso (Foto: Ellyo Texeira/G1)Corpo foi encontrado em um local de difícil acesso (Foto: Ellyo Texeira/G1)

Moradores do bairro Nova Teresina, localizado na Zona Norte de Teresina, encontraram,  por volta das 9h deste sábado (16), o corpo de um taxista. A vítima foi abandonada em um local de difícil acesso. Segundo o sargento Cabral, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o carro foi localizado no povoado Gurupá de Cima, na zona rural.

Carro da vítima foi abandonado na mesma região do crime (Foto: Ellyo Texeira/G1)Carro da vítima foi abandonado na mesma região
do crime (Foto: Ellyo Texeira/G1)

“Primeiro nós encontramos o carro abandonado e suspeitamos de que tinha havido um crime porque dentro veículo tinha documentos revirados e sapatos com marcas de sangue. Logo que começamos as buscas fomos informados de quer um corpo tinha sido encontrado”, afirmou.

Moradora disse ter ouvido os disparos (Foto: Ellyo Texeira/G1)Moradora disse ter ouvido os disparos
(Foto: Ellyo Texeira/G1)

A vítima que foi identificada pela polícia como Francisco Raimundo do Carmo, de 52 anos, foi atingida com vários tiros e teve os olhos arrancados. Joana Ribeiro, moradora do local onde o corpo foi encontrado, disse ter ouvido os tiros por volta das 9h. “Ouvi três tiros e fiquei bastante assustada. Momentos depois uma pessoa disse que viu um corpo e nós acionamos a polícia”, contou.

Amigos de Francisco Raimundo relataram que ele estava trabalhando em um frente a um show na Zona Leste, quando fez uma corrida por volta das 4h30 com quatro suspeitos. “Ouvimos pelo rádio que ele estava indo deixar quatro pessoas na Nova Teresina, depois ele não fez contato”, falou Moacir Bezerra.

Policiais da Delegacia de Homicídios foram acionados para investigar o caso. O local o crime ocorreu e o carro passaram por uma perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina.

Bastante abalados amigos e familiares da vítima acompanharam os procedimentos periciais, mas não quiseram falar com a imprensa.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários