Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Polícia prende no Piauí casal que comercializava drogas perto de igreja

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

 A Polícia Militar do Piauí prendeu na tarde desta quarta-feira (16) um casal suspeito de cometer o crime de tráfico de drogas na Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, um jovem de 24 anos e uma adolescente foram flagrados com drogas em uma casa na Rua Olavo Bilac, no bairro Vila Operário.

Com o casal a polícia encontrou 72 pedras de crack e dinheiro. “A denúncia foi feita por populares, que disseram não aguentar mais a quantidade de marginais que passavam pela rua. Quando entramos na casa a droga estava escondida no ralo do banheiro e fizemos a apreensão”, informou o tenente Miguel Luz.

Ainda segundo o tenente, a droga era comercializada não só na casa, mas na rua e próximo a uma igreja católica. “Como o local fica em uma rua atrás da igreja, eles comercializavam a droga na região e inclusive atrás da igreja, onde tem uma praça”, destacou o tenente.

O jovem preso e a adolescente apreendida foram levados para Central de Flagrantes , no Centro de Teresina, onde ficarão a disposição da Justiça.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários