Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Acostamento cede e caminhão carregado de telhas tomba em Pedro II

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade
Caminhão tombou e motorista sai ileso (Foto: Beto Barros)Caminhão tombou e motorista sai ileso (Foto: Beto Barros/gritador.com.br)

Um caminhão carregado de telhas tombou na Avenida Coronel Cordeiro, na cidade de Pedro II, a 207 km de Teresina. O motorista que conduzia o veículo, identificado apenas como João Paulo, comentou que tentou realizar uma manobra para desviar de um barranco, de aproximadamente dois metros de altura, quando parte do acostamento da pista cedeu. Apesar do susto, João Paulo saiu ileso do acidente.

O motorista percebeu que a traseira do veículo estava caindo no barranco, mas, mesmo assim, não conseguiu fazer uma nova manobra para evitar o acidente. Ele também explicou que tudo aconteceu muito rápido e que a perda foi somente material. "Tentei retornar o caminhão para a pista porque sentia o acostamento cedendo, mas num piscar de olhos ele tombou", explicou o motorista.

Segundo o internauta Beto Barros, que enviou as fotos ao G1, o caminhão trafegava na BR 404, na altura da ponte que interliga o Centro da Cidade ao bairro Vila Operária.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários