Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

PRF prende falsos agentes da ANTT com mais de R$ 4 mil no interior do PI

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade
Falsários tinham uniformes, crachás e veículo adesivado da ANTT (Foto: PRF-PI)Falsários tinham uniformes, crachás e veículo adesivado da ANTT (Foto: PRF-PI)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesse domingo (15) em Elizeu Martins, Sul do Piauí, uma dupla de falsários que se passavam por agentes da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT). Segundo o inspetor Fabrício Loiola, no carro dos suspeitos foram apreendidos uniformes, crachás, camisas, bonés da ANTT, cópia de autos para autuação, cones, além de uma quantia de R$ 4.338, de origem duvidosa.

De acordo com a PRF, os criminosos estavam em um veículo GM Blazer com adesivo da ANTT trafegando pelo km 213 da BR 135. Durante a abordagem, os policias constataram que o carro possuía placa particular sem lacre afixado, esta pertencente a outro veículo, mas através do chassi identificou que o automóvel estava cadastrado em nome da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP/PI).

"O condutor apresentou-se como agente da Setrans porém não soube informar detalhes do órgão. Em seguida, o mesmo declarou ser ex-motorista de ônibus e que adquiriu o veículo em uma sucata e por conta própria fez o layout no veículo, além de adquirir uniforme", relatou o inspetor.

A ocorrência foi encaminhada para a 17º Distrito Policial, em Canto do Buriti, onde os acusados foram qualificados por usurpação da função pública, uso de documento falso e adulteração de sinal identicador de veículo.

A PRF confirmou que o veículo era da Secretaria de Segurança, mas este foi arrematado em leilão, não havendo qualquer irregularidade.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários