Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Após oito dias internada, criança vítima de tiroteio morre em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade
Ivan William da Silva Pereira, de 11 anos, foi baleado na cabeça (Foto: Reprodução/TV Clube)Ivan William da Silva Pereira, de 11 anos, foi baleado na cabeça (Foto: Reprodução/TV Clube)

Internado há oito dias em estado grave numa unidade semi-intensiva, Ivan William da Silva Pereira, de 11 anos, não resistiu e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (16) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O garoto, que brinvaca na rua da sua casa, levou um tiro na cabeça durante tiroteio no bairro Planalto Ininga, Zona Leste da capital.

A família da vítima chegou a acionar a Justiça para conseguir uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, mas a ordem judicial não foi cumprida. Segundo a assessoria do HUT, todos os procedimentos necessários estavam sendo feitos para recuperação de Ivan.

O corpo da criança foi encaminhado na manhã desta segunda-feira para o Instituto Médico Legal. Abalados, familiares não quiseram comentar sobre o caso, apenas confirmaram que o velório acontecerá na casa da vítima.

De acordo com a polícia, Ivan Willian foi baleado quando brincava na rua da casa onde morava. O atirador chegou de moto e disparou várias vezes contra dois homens que jogavam dominó na rua Belchior Barros, bairro Planalto Ininga, Zona Leste de Teresina. Um deles, identificado como Bruno Sousa de Melo, de 18 anos, morreu na hora, enquanto Francisco de Assis Lopes Vale, de 26 anos, foi baleado no tórax e passou por cirurgia.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários