Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Falta de iluminação e policiamento geram insegurança em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

 As queixas de assaltos em Teresina são cada vez mais comuns e ao contrário do que acontecia antes os bandidos não se preocupam mais em esconder o rosto. Eles atuam durante o dia e a noite, quando não tem iluminação praticar o crime fica ainda mais fácil e quem vive se escondendo são as vítimas.

Uma moradora da Zona Norte da capital, que prefere não se identificar, relata como ficou surpresa com ação dos bandidos que lhe assaltaram. “Eu não desconfiei nenhum momento, porque estavam em um carro, tá certo que o mundo está ruim, mas suspeitar de três adolescentes de carro, não é comum, mas fui assalta”, contou.

Do outro lado da cidade, na Zona Sul, a segurança da população é afetada por problemas de infraestrutura. No loteamento Bela Vista, moradores que se arriscam atravessar de um lado para outro do bairro tem que passar por uma rua repleta de mata e sem iluminação pública. 

A moradora, que por medo, também prefere não mostra o rosto, diz que o filho e o marido foram assaltados recentemente. “Levaram o carro do meu filho e do meu marido levaram a moto. Outro dia, estávamos sentando na porta e os criminosos passaram exibindo armas”, relata a moradora.

A Prefeitura de Teresina alegar que troca por mês, mais de cinco mil lâmpadas em postes nas ruas da capital. O órgão também pede que a população ligue para o número 0800 280 4712, caso sua rua esteja sem iluminação. O disk iluminação funciona até meia noite.

“Temos 18 equipes atuando na cidade de Teresina durante 24 horas por dia. As reivindicações das pessoas são prontamente atendidas pela empresa que presta este serviço”, informou gerente de iluminação da Prefeitura, Davimar Holanda.

A assessoria de imprensa da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) da região Sul, informou que vai fazer um trabalho de limpeza na região do loteamento Bela Vista, também destacou que está previsto a implantação do calçamento em várias ruas do loteamento.

Sobre a falta de segurança na cidade, o tenente coronel Renato Alves, informou que a Polícia Militar está melhorando o policiamento e pede que a população faça a denuncia ao batalhão da área ou ligue para o número 190.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários