Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Preso homem suspeito de matar a esposa de 56 anos no Norte do Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A Polícia Militar da cidade de Barras, Norte do Piauí, prendeu nesta terça-feira (15) um homem de 54 anos suspeito de assassinar a facadas esposa, de 56 anos. O crime ocorreu na quinta-feira (10), na Localidade Angelim, Zona Rural do município de Esperantina, também no Norte do estado.

Depois de cinco dias foragido, o homem foi localizado na cidade de Barras, que fica a 61km de Esperantina. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Igor Gadelha, a polícia já estava investigando e colhendo informações sobre o paradeiro do suspeito, que terminou sendo encontrado na casa de um amigo.

Crime chocou toda a pequena cidade (Foto: Clenilton Gomes/DosCocais)Crime chocou toda a pequena cidade
(Foto: Clenilton Gomes/DosCocais)

“Após ser descoberto o local onde estava o suspeito, a Polícia Militar na cidade de Barras foi acionada e prendeu o suspeito. No momento da abordagem, ele estava capinando o terreiro da casa onde estava hospedado. O amigo dele contou que não sabia sobre o crime e afirmou ele chegou lá pedindo abrigo porque havia se separado da mulher”, informou o delegado Gadelha.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido para Penitenciária de Esperantina, onde ficará a disposição da Justiça. “Estamos concluindo o inquérito, já colhemos várias provas e depoimentos de testemunhas que moravam próximas ao local e estamos com o resultado do exame cadavérico, que apontou como causa da morte múltiplas perfurações por arma branca. O punhal que foi utilizado para aplicar os golpes na mulher foi apreendido, ainda, com o acusado”, destacou o delegado.

Sobre a motivação para o crime, o delegado Igor Gadelha diz que o suspeito não quis falar qual seria o real motivo do homicídio, mas a polícia acredita em crime passional, já que as testemunhas relataram que o marido sentia muito ciúmes da esposa.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários