Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Homem reage a assalto e atinge assaltante com dois tiros em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um homem que teve a sua motocicleta roubada por dois assaltantes na noite dessa segunda-feira (14) reagiu ao assalto e acabou baleando um dos suspeitos com dois disparos. O assalto aconteceu na Avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina.

Central de Flagrantes de Teresina (Foto: Gilcilene Araújo/G1)Caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes
(Foto: Gilcilene Araújo/G1)

Segundo o tenente Mário Cardoso, do 13º Batalhão da Polícia Militar, o caso aconteceu próximo a um bar e após ser assaltada a vítima disparou contra os bandidos. A dupla tentou fugir, mas uma viatura que estava próximo ao local iniciou uma perseguição ao perceber que um dos homens estava sangrando.

“O homem foi assaltado e quando os bandidos estavam fugindo, ele disparou contra eles. Um deles, o que estava na garupa, foi atingido. Quando estavam passando pela Praça do Poti Velho percebemos que um estava sangrando e começamos a perseguição. No bairro Dilma Rousseff, na região da Santa Maria da Codipi, eles entraram em um matagal e abandonaram a moto, o piloto fugiu, mas o garupa, que estava ferido, não conseguiu fugir e foi preso pela polícia”, explicou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o ferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Pelo menos dois disparos atingiram as costas do suspeito pelo assalto, mas segundo o policial ele não corre risco de morte.

A polícia informou que o caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, mas não informou se a vítima é policial ou segurança, nem o motivo dele estar armado.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários