Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Presos fogem da Casa de Custódia após descuido de funcionário no Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Ao fazerem a contagem dos presos da Casa de Custódia, na Zona Sul de Teresina, os agentes penitenciários identificaram a fuga de dois detentos na tarde desta quarta-feira (13). Nesta quinta-feira (14), após fazerem uma recontagem, o diretor da Casa de Custódia Dênio Marinho confirmou a fuga dos presos, que pularam o muro da quadra do presídio, após aproveitar o descuido de um dos funcionários para evadirem do local.

Tropa de choque é acionada para controlar ânimos na Casa de Custódia em Teresina (Foto: Catarina Costa/G1)Casa de Custódia (Foto: Catarina Costa/G1)

Dênio comentou que todos os mecanismos de busca estão sendo realizados para recaptura dos fugitivos, incluindo o comunicado do ocorrido aos juízes competentes. Os presos foram identificados como Luiz de Sousa Neto e Paulo Rogério dos Reis Sousa, ambos trabalhavam na cozinha do prédio e realizam trabalhos supervisionados na área externa. O primeiro deu entrada na penitenciária no dia 17 de julho por tentativa de homicídio. Já Paulo deu entrada no dia 24 de julho por furto qualificado.

Para o diretor administrativo do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi) Cleiton Holanda, a fuga só foi percebida na manhã desta quinta. Ele denuncia que a superlotação do local facilita essas ocorrências.  “Por causa da superlotação, nem todos os presos ficam dentro das celas e isso facilita a fuga. Além disso, temos poucos agentes e por isso a guarda militar fica insuficiente”, disse.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários