Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Nove pessoas são presas durante operação da Polícia Civil em Picos

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Homens da Polícia Civil cumpriram mandados de buscas e apreensão nesta quinta-feira (14) na cidade de Picos, a 306 Km de Teresina. A ação foi denominada Operação Destroyer e resultou na na apreensão de dinheiro, drogas, munições, arma e material para adulteração de chassis de veículos. Até as 9h desta terça-feira, nove pessoas tinham sido presas.

Segundo nota enviada a imprensa, a  Operação Destroyer é fruto de vários meses de investigação feita pela Delegacia Regional de Polícia Civil. Participaram da operação,oitenta policiais civis do interior e de Teresina, bem como equipes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, Polinter e Delegacia Geral.

Ainda de acordo com comunicado, várias diligências estão sendo realizadas no intuito de cumprir, também, mandados de prisão. Os procedimentos policiais referentes às apreensões e autuações em flagrante estão sendo lavrados na Delegacia Regional de Picos.

A Operação Destroyer foi assim denominada em alusão ao verbete de origem militar que aluz ao contratorpedeiro, navio de guerra, cujo emprego militar é de força descomunal.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários