Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Operação da PRF retém 500 mil quilos de carga no Sul do Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Parte da carga retida pela PRF no Piauí (Foto: Divulgação/PRF)Parte da carga retida pela PRF no Piauí (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí divulgou o resultado final da Operação Gurgueia II, realizada entre os dias 6 e 12 de julho de 2014, no Sul do Estado. Durante a atividade, 386 veículos e 281 pessoas foram fiscalizados, sendo que 32 caminhões ficaram retidos por excesso de peso porque trafegavam com excesso de carga totalizando mais de 500 mil quilos.

Armas apreendidas em operação da PRF no Piauí (Foto: Divulgação/PRF)Armas apreendidas em operação
da PRF no Piauí (Foto: Divulgação/PRF)

O inspetor da PRF Almir Bílio comentou que os caminhões ficaram retidos nas cidades de Bom Jesus, Cristino Castro e Floriano. “Alguns foram liberados porque a empresa responsável por cada um enviou outro caminhão para que a carga fosse dividida e estivesse dentro do limite permitido para o tráfego na estrada. Outros ainda estão retidos e só serão liberados quando outro caminhão chegar. Eles não podem sair daqui deixando o material”, esclareceu Almir.

Além disso, a PRF autuou 496 veículos, recolheu 12 certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV), nove carteiras da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e dois Registros Nacional dos Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTRC).

A operação também contou com a realização de 20 testes de Alcoolemia, resultando na prisão de uma pessoa alcoolizada.  O inspetor acrescentou que dois veículos roubados foram recuperados, uma pessoa foi presa por transportar pássaros silvestres e outra por porte ilegal de arma.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários