Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Mãe chega para fazer visita e acha corpo do filho em decomposição

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

O corpo do estudante Luciano Matheus Ferreira, de 21 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (13) em avançado estado de decomposição dentro do apartamento onde morava no bairro Cristo Rei, Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia militar, o corpo foi encontrado pela mãe do estudante que mora em uma cidade do Maranhão e teria vindo visitar o filho.

  Polícia foi acionada para averiguar a causa da morte (Foto: Felipe Pereira/ TV Clube)Polícia foi acionada para averiguar a causa da morte (Foto: Felipe Pereira/ TV Clube)

Segundo o Tenente Miguel Luz, da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou a polícia ainda não sabe informar as causas da morte. “Nesses casos somos orientados apenas a isolar a área e chamar a perícia e só eles é que vão dizer as causas da morte”, explicou o Tenente.

A síndica do apartamento, que não quis se identificar, informou que o jovem tinha problemas cardíacos, tomava remédio, mas frequentemente bebia uísque com energético. Ela ainda afirmou que o corpo já estava preto e com um mau cheiro muito forte. Ainda segundo a polícia, uma diarista foi fazer faxina no apartamenro na segunda-feira (11) e encontrou o jovem deitado na cama, estranhou o fato dele estar um pouco amarelado, mas não falou com o rapaz pois imaginou que ele estivesse dormindo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e uma perícia será feita para descobrir as causas da morte. A mãe do estudante estava bastante abalada e não quis falar com a imprensa.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários