Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Teresinense esquece goleada e torce pela Alemanha na final da Copa

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Torcedores concentrados na final da Copa do Mundo (Foto: Pedro Santiago/G1)Torcedores concentrados na final da Copa do Mundo (Foto: Pedro Santiago/G1)

O torcedor teresinense esqueceu a histórica goleada sofrida pelo Brasil contra a Alemanha e torce pela conquista do tetracampeonato mundial pelo time europeu. Os dois maiores shoppings da cidade montaram estruturas de telão e som para que os torcedores pudessem acompanhar a final da Copa. Nos dois, a tônica era a mesma, gritos de incentivo e até palmas para o time germânico.

A estudante universitária Maria Luiza era uma das torcia pela time do técnico Joachim Löw. “Impossível torcer pela Argentina. Os alemães nos venceram no futebol e nos deram muita simpatia. Gosto do Messi, mas hoje a Alemanha será campeã mais uma vez”, disse.

Opinião parecida com o do contabilista Marlon Paiva, que gritava a cada lance em favor da Alemanha e cruzava os dedos quando Messi pegava na bola. “Messi é o melhor jogador do mundo e só a gente secando muito para um cara desse não jogar bem. No mais, a Alemanha tem um timaço com muitos grandes jogadores”, avaliou.

 


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários