Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Caminhada pede justiça pela morte criança vítima de bala perdida no Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Familiares e amigos do estudante Ivan William da Silva Pereira, de 11 anos, realizaram uma manifestação na manhã deste domingo (13) pelas ruas do bairro Planalto Ininga, Zona Leste de Teresina, para cobrar justiça pelo crime cometido contra a criança que morreu vítima de bala perdida.

No dia do crime, Ivan William brincava com amigos na rua de sua casa quando foi atingida por um tiro na cabeça, após um tiroteio entre criminosos no dia 8 de junho deste ano. Ele ainda chegou a passar oito dias no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e morreu.

Caminhada pela paz no bairro Planalto Ininga, Zona Leste de Teresina (Foto: Reprodução/TV Clube)Caminhada pela paz no bairro Planalto Ininga, Zona
Leste de Teresina (Foto: Reprodução/TV Clube)

Para protestar contra a falta de respostas da polícia, a família encontrou na manifestação uma forma de pedir justiça. “Já faz um mês da morte do William e até agora nenhum suspeito foi identificado ou preso”, disse a tia da criança, Maria Angela Pereira.

Amigos se reuniram para homenagear Ivan William (Foto: Reprodução/TV Clube)Amigos se reuniram para homenagear Ivan William
(Foto: Reprodução/TV Clube)

Além da família de Ivan, familiares de outros jovens que também morreram vítimas da violência em Teresina participaram da caminhada. “O Ivan é mais uma criança que morre por conta desse mal que é a violência. Quantas vidas ainda teremos que perder para que algo seja feito. Meio filho Felipe, de sei anos, também morreu na porta de casa no bairro Promorar, vítima de bala perdida”, conta o empresário Robson Guerra.

Durante a caminhada, amigos de Ivan vestiram a camisa em homenagem a ele e realizaram e um ato simbólico. As crianças se uniram em um grande círculo e gritaram a frase “um por todos e todos pelo Ivan”, durante a manifestação.

 


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários