Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Aprenda a fazer uma receita deliciosa e afrodisíaca com frutos do mar

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um grupo de mulheres do Litoral do Piauí tira do mar todo o seu sustento e passam horas catando o que consideram um “tesouro”, os mariscos. O grupo de 50 mulheres se reveza na busca no trabalho e faturarem um salário mínimo por mês. Depois de catar os frutos do mar, eles juntam o que consignam na sede Associação das Marisqueiras do Litoral do Piauí. Enquanto algumas marisqueiras limpam os crustáceos, outra parte fica com uma parte mais delicada, retirar os moluscos de dentro das conchas.  A matéria prima vai se transformar em bolos, tortas e pratos como o creme de mariscos, receita deste domingo (13) do Clube Rural.

As produtoras da associação ensinam a preparar o delicioso prato que rende quatro porções e segunda elas ainda é afrodisíaco.

Ingredientes
Cebola
Pimentão
Cheiro Verde
Tomate
100g de mariscos frescos
Coloral
Leite de Coco
Creme de Leite
Farinha de Mandioca

Modo de Preparo
O primeiro passo é refogar cebola, pimentão, pimenta de cheiro e tomate em uma panela com óleo quente. Em seguida, acrescente 100 gramas de mariscos fresco, um pouco de coloral e   mexa por alguns minutos.

Para fazer o caldo, acrescente duas xícaras de farinha de mandioca com água, depois adicione uma caixinha de creme de leite e um vidro de leite de coco.  Também é importante ficar sempre mexendo para não perder a receita. Por último, acrescente um pouco de sal e o cheiro verde, a gosto.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários