Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Moradores denunciam obras do Orçamento Popular não concluídas

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Moradores da Vila Meio Norte, Zona Leste de Teresina, denunciaram ao quadro Calendário do telejornal PI TV 1ª Edição, matagal e ruas sem calçamento na comunidade. Segundo os moradores, as ruas Do Vale e Teresa Brito estão esquecidas pelo poder público. O presidente da Associação dos Moradores Aristeu Soares afirmou que para as duas ruas há recursos garantidos, mas a demora na construção dos calçamentos compromete o dinheiro já garantido para execução.

“A Rua Teresa Brito está no Orçamento Popular de 2011/2012 e a Rua do Vale possui uma emenda parlamentar de um ex-senador. Agora, nós estamos com medo de perder esses recursos porque o tempo e o prazo desses recursos para execução estão esgotando. A Caixa deu um prazo para a Prefeitura executar a obra e até agora não foi executado”, explicou Aristeu.

Os moradores também alertaram que o calçamento está prometido há mais de 15 anos. No entanto, até o momento nada foi feito. A dona de casa Maria Pereira comentou que “teve uns tempos que prometeram a limpeza com um trator, mas também foi esquecido”, disse Maria. Já a moradora Juliana Lima comenta que a chuva trouxe ainda mais prejuizos. “Além do mato, a chuva abriu buracos. Se a gente passar por aqui, cai no buraco, cai no mato. Está impossível passar”, acrescentou Juliana.

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU) informou que o Orçamento Popular foi realizado pela gestão anterior e, por questões administrativas, estava parado, mas que já foi regularizado. O prazo é que as obras comecem em dezembro deste ano. No dia 13 de dezembro, o quadro Calendário retorna ao bairro para verificar a situação das ruas.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários