Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Homem morre após colisão entre carro e moto na Zona Sul de Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Corpo ficou caído ao lado do carro envolvido no acidente (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Corpo ficou caído ao lado do carro envolvido no acidente (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou um homem morto por volta das 21h desta terça-feira (12). A violência do impacto arremessou o motociclista, segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente e uma pessoa que também andava na moto foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com ferimentos graves.

Corpo de Bombeiros foi acionado (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Corpo de Bombeiros foi acionado
(Foto: Ellyo Teixeira/G1)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a moto conduzida pela vítima teria sido atingida pelo veículo no cruzamento das ruas 13 de Maio com Henrique Dias, no bairro Vermelha, Zona Sul de Teresina, e após a colisão a condutora do veículo teria fugido do local, abandonando o carro.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem vida. A perícia foi acionada para apurar as circunstâncias da batida. O corpo do motociclista será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teresina (IML).

Moradora colocou barras de concreto na calçada (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Moradora colocou barras de concreto na calçada
(Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Os moradores reclamaram que este já seria o quarto acidente somente nesta terça-feira e que depois que fizeram o recapeamento do asfalto aumentou o número de batidas. “Aqui não tem mais sinalização e já fomos procuramos a Superintendência Municipal de Transito (Strans) várias vezes e nada foi resolvido”, afirmou a aposentada Filomena da Silva Veras.

A mulher disse ainda que chegou a colocar barras de concreto na calçada depois que um carro invadiu sua residência. “Os motoristas passam em alta velocidade e fui obrigada a colocar proteção para não acontecer algo pior com minha família”, argumentou.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários