Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Homem é agredido por populares após tentar estuprar crianças no Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um detento identificado como Edvan Alves Bezerra, 30 anos, foi agredido e preso em flagrante após tentar estuprar duas crianças, de 4 e 12 anos, na noite dessa segunda-feira (11) em Pedro II, Norte do Piauí. De acordo com a delegada Lucivânia Vital, o rapaz aproveitou a ausência dos pais para destelhar casa e invadir a residência das vítimas.

"Os pais saíram para levar a filha ao hospital e deixaram os dois meninos sozinhos. Nesse momento o Edvan conseguiu entrar na casa, mas felizmente os responsáveis não demoraram muito e chegaram antes de que o suspeito fizesse algo. Quando o pai abriu a porta, deparou com o criminoso despido e assustado com o flagrante", relatou.

Segundo a delegada, Edvan ainda tentou fugir pulando o muro da casa, no entanto, vizinhos e o pai das vítimas perseguiram o suspeito. "Quando chegamos ao local o criminoso estava sendo espancado pelos populares. Ele foi conduzido para o hospital ainda durante a madrugada, mas já encontra-se na delegacia", disse.

Para Lucivância Vital, o detento estava em liberdade provisória por conta do dia dos pais e que ele cumpre pena por estupro na Casa de Custódia, em Teresina.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários