Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Rua decorada atrai mais de duas mil pessoas em jogo do Brasil

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade
População compareceu em bom número  (Foto: Daniel Cunha/G1)População compareceu em bom número (Foto: Daniel Cunha/G1)

Os mais de R$ 6 mil gastos com a decoração da Rua Juiz Emiliano Paes Landim, no bairro Itararé, Zona Sudeste de Teresina, valeram a pena. A ornamentação atraiu mais de duas mil pessoas durante e o jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo.

Rua atraiu milhares de pessoas em Teresina (Foto: Daniel Cunha/G1)Rua atraiu milhares de pessoas em Teresina (Foto:
Daniel Cunha/G1)

Marly Oliveira, uma das organizadoras da festa, disse estar feliz com o resultado e com o número de pessoas que compareceu ao local. “Nos organizamos melhor esse ano do que nas edições passadas da Copa. Colocamos muitos banheiros e temos a Polícia Militar conosco. Nossa queríamos fosse uma festa para as pessoas da rua, mas sim para toda a Teresina”, disse.

Mãe apostou na sorte dos filhos gêmeos (Foto: Daniel Cunha/G1)Mãe apostou na sorte dos filhos gêmeos (Foto:
Daniel Cunha/G1)

Os vizinho da rua se juntaram e passaram pelo menos seis meses arrecadando recursos provenientes de doações, bingos e serestas. O investimento resultou em milhares de bandeirolas de um telhado a outro das casas, muros e paredes pintados com as cores e personagens da Seleção Brasileira e uma cobertura gigante toda em verde e amarelo.

O casal Alessandra Sousa e Francisco Santana levou o casal de filhos gêmeos Francisco Neto e Gisele para assistir o primeiro jogo da primeira Copa de suas vidas. “Aposto no placar de 2x1., um gol para cada um deles. Eles vão crescer se tornar torcedores da seleção brasileira, assim como são os pais”, disse Alessandra.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários