Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Frota de ônibus em Teresina será reduzida durante os jogos do Brasil

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Todas as linhas de ônibus em Teresina irão reduzir a frota 30 minutos antes do início da abertura da Copa do Mundo. Por isso, os ônibus serão reduzidos a partir das 16h30 desta quinta-feira (12) já que o primeiro jogo acontece às 17h e o Brasil enfrenta a Croácia.  

O presidente do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut), Herbert Miúra, comentou que em todos os jogos disputados pelo Brasil, a começar nesta quinta-feira, a frota de ônibus sofrerá mudança. “A frota será normal até meia-hora antes de jogo, depois ela vai ser reduzida aos poucos até chegar ao limite da mesma frota que roda aos domingos. Vai permanecer assim durante e após o jogo”, explicou Herbert.

Já o trânsito da cidade, como explicou o agente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans), Bruno Pessoa, terá maior circulação de automóveis duas horas antes do jogo, quando as pessoas estiverem se deslocando dos seus locais de trabalho para casa. “Por isso, nós vamos estar posicionados nos principais corredores de tráfego da capital, inclusive com a nossa central de monitoramento”, acrescentou Bruno.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários