Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

No dia da estreia, pequeno grupo faz protesto contra a Copa em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A poucas horas da abertura da Copa do Mundo um pequeno grupo de manifestantes fez um protesto contra o mundial em Teresina nesta quinta-feira (12). A manifestação foi realizada próximo ao Palácio de Karnak, no Centro da capital e chegou a deixar o trânsito complicado no local. Boa parte do grupo era formada por sindicalistas e partidos políticos que fazem oposição ao governo federal.

Com faixas, cartazes e até mesmo um grito de guerra ensaiado, os manifestantes mostraram que são contrários aos investimentos feitos em estádios para receber os jogos da Copa e reivindicavam mais investimentos nas áreas da saúde e educação. “Dilma escuta: na Copa vai ter luta”, gritavam os manifestantes.

“A partir dessa quinta e durante todos os jogos do Brasil vamos fazer esse ato contra o mundial, que não está acontecendo só aqui, mas em todo o país. Somos contra a política da presidente Dilma e os investimentos de bilhões na construção de estádios. Enquanto isso, a educação e saúde continuam em situação precária. Esse é um movimento em prol de melhores condições estruturais nas escolas e também por melhoria salarial”, disse Junior Oliveira, diretor do Sindicato dos Servidores Municipais.

Por volta das 12h os manifestantes se dispersaram e o ato foi encerrado. Nenhum incidente grave foi registrado durante o ato.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários