Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Colisão com três carros deixa uma pessoa gravemente ferida em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Colisão com três carros deixou uma pessoa em estado grave (Foto: Catarina Costa / G1)Colisão com três carros deixou uma pessoa em estado grave (Foto: Catarina Costa / G1)

Uma colisão envolvendo três carros deixou uma pessoa gravemente ferida por volta das 14h30 deste sábado (11), nos cruzamentos da Avenida Barão Castelo Branco e Rua Chile, Zona Sul de Teresina. Segundo testemunhas, um dos motoristas estava em alta velocidade e atingiu a lateral do outro veículo, que no impacto bateu num terceiro carro e subiu a calçada.

Para testemunhas, motorista do Siena dirigia em alta velocidade (Foto: Catarina Costa / G1)Para testemunhas, motorista do Siena dirigia em
alta velocidade (Foto: Catarina Costa / G1)

A motorista do Honda Civic, Marilene Vieira, confirmou a versão dada pelos moradores. Ela contou vim na Rua Chile para entrar na avenida, quando percebeu um carro em alta velocidade descendo a Barão de Castelo Branco e preferiu esperar.

Passageira do Siena quebrou a clavícula com o impacto (Foto: Catarina Costa / G1)Passageira do Siena quebrou a clavícula com o
impacto (Foto: Catarina Costa / G1)

"O condutor do Siena vinha quase 200 Km/h e ao perceber do Gol fazendo o retorno tentou frear, mas já estava em cima e acabou acertando a lateral. O carro atingido rodou, bateu no meu e subiu a calçada", relatou.

Marilene Vieira contou ainda ter sofrido um corte no lábio e machucou um dedo, enquanto o seu vizinho que dirigia o Gol ficou sentido fortes dores na cabeça. Uma equipe do Samu foi acionada pelos moradores para regastar a passageira do Siena, que quebrou a clavícula.

"É lamentável, porque você está dirigindo corretamente e vem um motorista desrespeitando o limite de velocidade, prejudica outras duas pessoas. Eu dependo do meu carro e agora vou passar dias parada por conta disso", reclamou.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários