Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Cabo é preso suspeito de repassar informação a traficantes de Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Cabo do exército foi preso durante Operação Boreas (Foto: Patrícia Andrade/G1)Cabo do exército foi preso durante Operação Boreas (Foto: Patrícia Andrade/G1)

Um cabo do Exército Brasileiro foi preso temporariamente nesta sexta-feira (11) suspeito de repassar informações privilegiadas para traficantes da Zona Norte de Teresina. De acordo com o delegado Kleydson Ferreira, da Delegacia de Entorpecentes e Repressão ao Tráfico, o soldado é filho de um policial militar. A prisão do cabo aconteceu dentro da Operação Boreas, que prendeu mais sete pessoas por tráfico de drogas.

"O pai desse cabo do exército é policial militar e comentava com os filhos quando as operações iriam acontecer na Zona Norte, daí ele repassava essas informações aos traficantes. Não sabemos ainda se o pai falava de forma intencional", disse o delegado.

O soldado foi encaminhado para o 2º Batalhão de Engenharia de Combate (BEC) e responderá a processo administrativo e poderá ser expulso. Ainda segundo o delegado, a polícia conseguiu chegar aos criminosos após a prisão de um traficante com 100 quilos de drogas, na cidade de Timon, no Maranhão, ano passado.

Na casa dos dois irmãos que comandavam a venda de entorpecentes no bairro Poti Velho a polícia encontrou documentos falsos e um avançado sistema de monitoramento. "Câmeras e uma televisão de 42 polegadas foram apreendidas na residência. Com estes equipamentos eles observavam de todos os ângulos quem passava fora da casa", revelou a delegada Daniela Barros.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários