Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Homem é morto ao sair para trabalhar e polícia suspeita da ex-mulher

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo por volta das 6h20 desta sexta-feira (10) no bairro Porto do Centro, Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, Antônio Carlos Gomes de Oliveira, de 36 anos, estava saindo para o trabalho quando foi chamado por um homem na porta de casa, onde foi alvejado. A polícia suspeita que a ex-mulher da vítima tenha envolvimento no crime.

“Quando esse homem o chamou na porta de casa ele saiu e recebeu os primeiros disparos, em seguida ele correu para tentar fugir, mas não resistiu e morreu no banheiro de uma casa vizinha. Ele estava se preparando para ir para um condomínio na Morada do Sol, onde trabalhava de serviços gerais. De início, identificamos cinco tiros, mas ainda estamos aguardando a perícia para termos uma confirmação”, disse o capitão Francisco Ferreira do 5ª Batalhão de Polícia Militar.

Ainda de acordo com a Polícia, a família da vitima informou que ele era usuário de droga, mas que fez tratamento e estava há mais de três anos sem fazer uso dos entorpecentes e vinha sendo ameaçado constantemente pela ex-mulher. “Estamos investigando se a ex-mulher dele tem alguma relação nesse crime, pois, segundo a família, ela queria reatar o relacionamento, mas ele não. A família também não soube informar se a vitima estava sofrendo algum outro tipo de ameaça”, falou.

APerícia e o Instituto de Medicina Legal foram acionados e as investigações serão conduzidas pela Delegacia de Homicídios.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários