Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Polícia prende suspeitos de matar adolescente de 15 anos em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um adolescente de 15 anos e um jovem de 25 anos foram presos na noite de quinta-feira (9) acusados de matar um adolescente identificado como Aricleiton Rodrigues da Silva, de 15 anos, na Zona Sul da capital. Policias do 4ª Distrito Policial (DP) e da Companhia Independente do Promorar fizeram a prisão dos acusados em uma vila na Zona Sul de Teresina.  Segundo Hilton Barbosa, chefe de investigação do 4ª DP, em depoimento o menor assumiu a autoria do crime.

“O crime aconteceu na noite de quarta-feira, a vítima foi executada com sete tiros. Segundo as investigações, a vítima seria soldado do tráfico e teria sido levada para o local do crime por menores de uma gangue rival. No local do crime dois homens chegaram de moto e efetuaram os disparos. Quando a polícia chegou ao local ele já estava morto, logo depois iniciamos as investigações”, disse o chefe de investigação.

A dupla foi detida em uma vila na Zona Sul de Teresina e encaminhados para a Central de Flagrantes onde foram reconhecidos por uma testemunha. “Quando foram detidos eles ficaram em silêncio e não quiseram informar nada, mas em depoimento o menor assumiu a autoria do crime”, falou Hilton.

O crime aconteceu no Km 6 da BR-316, próximo ao viaduto do bairro Promorar. A vítima foi alvejada sete vezes, sendo três tiros na cabeça, dois nas costas, um na perna e um no ombro. Segundo a polícia, tinha passagem pela polícia por roubo e furto.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários