Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Homem é suspeito de esfaquear mulher após pedido de divórcio no PI

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade
Mulher foi atingida por quatro facadas e encaminhada para Teresina  (Foto: Jailson Lima/Portal PI 10)Mulher foi atingida por quatro facadas e encaminhada para Teresina (Foto: Jailson Lima/Portal PI 10)

Uma tentativa de homicídio foi registrada nessa segunda-feira (9) em Castelo do Piauí, a 190 Km de Teresina. Segundo a Polícia Civil, um homem atingiu a esposa com quatro facadas na residência do casal após a vítima pedir divórcio.

"Eles teriam discutindo e os vizinhos acionaram a polícia que chegou no momento em que o suspeito tentava fugir numa moto com a arma do crime suja de sangue, mas acabou sendo preso. Uma das facadas atingiu o pulmão da vítima, mas ela não corre risco de morte", relatou o escrivão Edson Lima.

Suspeito de esfaquear esposa foi preso com a arma do crime (Foto: Jailson Lima/Portal PI 10)Suspeito de esfaquear esposa foi preso com a
arma do crime (Foto: Jailson Lima/Portal PI 10)

De acordo com o policial, a mulher alegou que o marido não aceitava a separação e estava ameaçando se matar caso ela o deixasse. A esposa contou ainda que o companheiro sempre prometia não fazer nada contra ela.

O Serviço de Urgência de Teresina (Samu) foi acionado e a vítima recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Nilo Cunha, mas teve que ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o suspeito está preso na Delegacia de Castelo do Piauí.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários