Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Prefeitura de Teresina vai realizar operação de limpeza nas praças

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A Prefeitura de Teresina começa nesta quinta-feira (9) uma operação de limpeza nas praças da capital. A prefeitura vai retirar a propaganda que abusa da lei e acaba poluindo a cidade. A Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro/ Norte vai retirar todos os cartazes afixados irregularmente em patrimônio público do centro de Teresina. O trabalho vai começar pela Praça Pedro II localizada no centro da cidade.

Segundo Alexandre Mariano, gerente de fiscalização da SDU, no final do mês de setembro foi realizada uma reunião com responsáveis pela maioria dos shows e eventos em Teresina. “Nós alertamos sobre a proibição deste tipo de publicidade e de como isso traz prejuízos para a cidade. Hoje, nós vamos caminhar pelas praças e retirar as propagandas com o objetivo de diminuir a poluição visual na cidade”, disse.

Em relação às pichações existentes nas praças, o gerente afirmou que a prefeitura vai fazer uma nova pintura nos locais. “Vamos fazer uma pequena reforma, vamos pintar os patrimônios públicos para deixar a cidade mais limpa. E após as ações vamos continuar com uma fiscalização e as pessoas que forem encontradas cometendo algum desses delitos serão notificadas e multadas”, falou.

O gerente relatou ainda que o trabalho intenso em relação as pinturas de propagandas já foram resolvidas graças um programa de fiscalização e o objetivo agora é acabar com a propaganda com cartazes em prédios públicos. “Quem afixar cartazes em patrimônios públicos pode ser multado e a multa pode variar entre R$ 357,00 e R$ 1.428,00 dependendo da reincidência”, relatou o gerente.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários