Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Projeto Profissionalizar Mulher de Teresina oferece 340 vagas em cursos

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A Fundação Wall Ferraz está com as inscrições abertas para cursos do projeto Profissionalizar Mulher em Teresina. São ofertadas 17 turmas, com vagas para 340 para mulheres prioritariamente oriundas de famílias cadastradas nos programas sociais Minha Casa Minha Vida e Bolsa Família.

Mulheres na construção civil (Foto: Aline de Liz/ Divulgação/ FMM Engenharia)Curso de pedreira é uma das novidades desta edição
do Projeto Profissionalizar Mulher (Foto: Aline de Liz)

Os cursos são de operadora em micro, depiladora, garçonete e pedreira. A aula inaugural está prevista para dia 26 de junho, na qual será enfocando questões de gênero e mercado de trabalho, no auditório do Paulo VI, na Frei Serafim.

Na oferta tem destaque a área da construção civil, através do curso de pedreira. Tal oferta ocorre devido ao expansivo mercado aberto às mulheres nesse ramos, em especial após a provação de lei Municipal e lei Estadual, que prevê reserva de vagas para mulheres nas obras contratadas pelo município e pelo estado respectivamente.

Os cursos acontecerão nos Centros de Capacitação da Fundação, instalados em diversos bairros de Teresina e em instituições parceiras. As mulheres interessadas, respondendo os pré-requisitos do projeto, já poderão se dirigir aos centros ou à sede da Fundação Wall Ferraz para maiores informações.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários