Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Comércio fechará 1h mais cedo e bancos terão horário especial na Copa

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

As lojas do Centro comercial de Teresina fecharão uma hora antes dos jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo. De acordo com o Sindicato dos Lojistas de Teresina (Sidilojas), o horário vale também para os shoppings, mas estes reabrirão logo após os jogos. Na quinta-feira (12) o Brasil enfrenta a Croácia às 17h na abertura do mundial.

As agências bancárias também terão horário diferenciado durante a Copa. Por decisão da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o expediente será das 8h30 às 12h30 nos dias em que houver jogos do Brasil. Nas demais partidas do mundial as agências abrem normalmente das 10h às 16h.O horário vale para capital e interior.

O expediente nos órgãos públicos municipais de Teresina não sofrerão alterações. Apenas as escolas ficaram livres para decidir pela liberação ou não dos alunos durante os jogos. No entanto, a recomendação da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) é que a direção faça a reposição das aulas em outros horários para que a carga horária seja cumprida.

O governo do estado ainda não definiu como será o funcionamento das secretarias e escolas durante a Copa.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários