Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Mulher vende carro e após um mês usa chave reserva pra furtar o veículo

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Suspeita utilizou uma chave reserva para abrir e furtar o veículo (Foto: Kairo Amaral/PortalCostaNorte)Suspeita utilizou uma chave reserva para abrir e furtar o veículo (Foto: Kairo Amaral/PortalCostaNorte)

Uma jovem de 18 anos foi presa em Parnaíba, litoral do Piauí, suspeita de ter furtado um carro nesta quarta-feira (8). O mais curioso é que o veículo que teria sido roubado pela mulher tinha sido vendido por ela mesma há um mês para o atual proprietário. De acordo com o cabo Farlon, da Polícia Militar, a suspeita utilizou uma chave reserva para abrir o veículo.

Na delegacia, ela confessou o crime (Foto: Kairo Amaral/PortalCostaNorte)Na delegacia, ela confessou o crime
(Foto: Kairo Amaral/PortalCostaNorte)

“Ela vendeu para um ajudante de pedreiro e depois de um mês ela, que ainda tinha uma segunda chave em casa usou a ferramenta para abrir e furtar o veiculo. Após buscas nós conseguimos encontrar o veículo abandonado em uma rua próximo ao local de onde ele teria sido furtado”, contou.

O proprietário do veículo, contou aos policiais que havia comprado o Gol prata da suspeita que ficou com a chave reserva que serviu para que ela realizasse o furto e o crime teria sido testemunhado por um homem. “Ele disse que a jovem contou com a ajuda de outra pessoa que ficou parada em um carro branco enquanto era realizado o furto”, afirmou o policial.

Após ter sido localizada e presa em sua própria residência, a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Na delegacia, ela confessou o crime e afirmou que essa é a primeira vez que é presa e que tinha cometido esse tipo de crime.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários