Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Dez internos fogem do Centro Educacional Masculino em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Dez internos do Centro Educacional Masculino (CEM) fugiram durante a madrugada desta quarta-feira (8) após quebrarem as grades de três alojamentos e fugir pulando o muro pelo antigo Centro Educacional de Internação Provisória (CEIP). De acordo com o Major Iran Moura, responsável pelo policiamento externo do CEM, os adolescentes fugiram por volta das 3h da madrugada e quatro já foram recapturados.

 Centro Educacional Masculino do bairro Itaperu, Zona Norte de Teresina (Foto: Reprodução TV Clube) Centro Educacional Masculino do bairro Itaperu,
Zona Norte de Teresina (Foto: Reprodução TV Clube)

“Eles quebraram três alojamentos e fugiram pulando o muro pelo antigo CEIP, que hoje está desativado. Os adolescente pularam o muro fazendo uma escada humana. No momento da fuga os sentinelas de plantão, que ficam nas guaritas, perceberam a movimentação e avisaram ao policiamento. Imediatamente começamos uma ação e já conseguimos recuperar quatro jovens e ainda estamos em diligências para localizar os outros seis”, disse o major.

A polícia pediu ainda a contribuição das famílias dos jovens fugitivos e dos populares. “Ficar na rua é muito mais perigoso para esses jovens, pois eles já cometeram algum tipo de infração e correm um risco maior ao está na rua. Com isso pedimos que as famílias façam as denúncias, pois aqui no CEM eles estarão mais seguros”, falou.

O Centro Educacional Masculino fica localizado no bairro Itaperu, na Zona Norte de Teresina e atualmente tem 62 internos.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários