Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Após acidente, semáforos são desligados e trânsito fica complicado

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Trânsito ficou congestionado na Zona Leste de Teresina (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Trânsito ficou congestionado na Zona Leste de Teresina (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Depois que um carro colidiu com um poste na Zona Leste de Teresina por volta das 8h desta terça-feira (5) a energia elétrica da região foi suspensa, e até às 17h grande parte dos semáforos continuavam desligados, deixando o trânsito complicado.

A reclamação era constante de motoristas que passaram pelo local. Para o corretor Adelino Silva, o mais estranho foi a demora em restabelecer o fornecimento de energia. “Desde a manhã que está com esse problema. Podemos perceber um verdadeiro descaso tanto da Eletrobras quanto da Superintendência Municipal de Trânsito (Strans)”, disse.

Para Margarida Alves, auxiliar administrativa, houve falta de compromisso por parte da Strans. “Aqui não tem nenhum agente para fazer o controle do trânsito, dessa forma o trânsito fica ainda mais perigoso” afirmou a mulher.

A Strans relatou que está desde a manhã desta terça-feira (5) atuando em diversos pontos da cidade e também da Zona Leste. A superintendência disse que está lidando com seu contingente disponível, mas todos os cruzamentos da Zona Leste estão sem semáforos, sendo impossível dar conta de todos. A Strans recomenda cuidado aos motoristas durante a passagem por esses cruzamentos.

A superintendência disse ainda que o problema foi solucionado por volta das 17h45 e que o trânsito está com sua fluidez normal.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários