Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Adolescente é morto e amigos tentam matar o acusado em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um adolescente de 16 anos foi morto na madrugada desta quinta-feira (7) na Rua Antônio Diniz, no Parque Nailândia, na Região do Grande Dirceu, Zona Sudeste. Segundo a polícia, o rapaz foi morto a pauladas e após o crime amigos da vítima tentaram matar o suspeito de cometer o assassinato no Parque Progresso.

Segundo informações do Cabo Ivonaldo, da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar, após a morte do jovem três amigos dele tentaram matar um dos suspeitos, mas o crime foi impedido pela polícia. O suspeito chegou a ficar ferido e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina e não corre risco de morte.

Os três homens foram detidos pela polícia e encaminhados para a Central de Flagrantes. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por rixa entre os envolvidos. "A informação que temos é que o jovem foi morto após discussão entre eles", contou o Cabo.

Outro caso

 A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (6) um jovem de 23 anos suspeito de cometer seis assassinatos na Zona Leste de Teresina. No momento da prisão ele reagiu, atirou contra os policias e acabou sendo atingido com um tiro na perna. O jovem foi preso no Parque Universitário, Zona Leste da capital.

Segundo informações do capitão Claudino Craveiro, da Polícia Militar, ele já tinha um mandado de prisão em aberto e é suspeito de cometer seis crimes somente na Zona Leste. “Eu acredito que ele já tenha sido preso, ainda não temos essa confirmação, mas durante ronda de rotina ele reagiu e atirou, com isso realizamos a prisão”, explicou.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários