Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Vídeo mostra momento em que legista vê pai morto dentro do carro

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Imagens feitas por um internauta mostram o momento em que o médico legista Igor Calegari chega ao local onde o seu pai foi assassinado com uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. Igor estava de plantão quando soube da morte do pai. O empresário Isael Alves Pereira, 69 anos, foi morto a tiros por volta das 8h30 desta quinta-feira (7) dentro do carro na presença de outro filho, que dirigia o veículo. O crime ocorreu na Rua Arêa Leão, bairro São Cristovão, Zona Leste da capital.

Delegado HIggo Martins investiga o caso (Foto: Juliana Barros/G1)Delegado HIggo Martins investiga o caso
(Foto: Juliana Barros/G1)

Segundo o delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios, as imagens de uma das câmeras de vigilância instalada próximo ao local do assassinato já foram analisadas e foi possível perceber que não houve abordagem a vítima antes dos disparos.

Imagens de câmeras de segurança mostram moto se aproximando do carro da vítima (Foto: Reprodução)Imagens de câmeras de segurança mostram moto
se aproximando do carro (Foto: Reprodução)

“Aproximamos as imagens e conseguimos ver que uma moto passou pelo carro do empresário e logo em seguida outra motocicleta se aproxima e o piloto faz os disparos”, relatou o delegado.

Os peritos voltara à rua onde o crime ocorreu para tentar pegar imagens de outras câmeras. A polícia agora tenta identificar a placa da moto para saber qual a procedência do veículo e ainda da pessoa.

“Queremos imagens de outras câmeras que podem também ter filmado a ação e assim conseguir fazer o retrato falado do suspeito pelos disparos”, disse ainda Higgo Martins.

A polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação para o crime que será investigado pela Delegacia de Homicídios. O empresário Isael Alves Pereira foi por muito anos diretor de uma empresa em Teresina e tinha uma distribuidora de bebidas no Amapá. A vítima também era proprietária de uma distribuidora de gás de cozinha na capital


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários