Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Policial tenta evitar assalto a comércio e leva dois tiros em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um policial militar, que não estava de serviço, foi baleado durante um assalto a um comércio ocorrido na Avenida Jerumenha, na Zona Norte de Teresina, nesta quinta-feira (7). Segundo informações do cabo Marcos José, do 9º Batalhão da Polícia Militar, dois homens entraram no local por volta das 17h30 se passando por clientes, pegaram um par de chinelas e se dirigiram para o caixa, momento em que anunciaram o assalto.

“Eles mostraram a arma e anunciaram o roubo. O PM que estava no local sacou sua arma, mas não teve tempo suficiente de reagir, pois foi baleado no braço e no abdômen. A dupla fugiu com arma e sem o dinheiro do comércio”, disse o cabo.

O coronel Alberto Meneses, comandante de policiamento da capital, informou que o PM baleado foi levado para o Hospital de Urgência do Piauí (HUT). “O policial trabalha em uma órgão publico da capital e estava a paisana. Não sabemos o que ele fazia no compércio no momento do assalto. Ele foi velado para o HUT, onde fez uma raio X e depois foi levado para o centro cirúrgico”, finalizou.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários