Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Jovem é morto com cinco tiros dentro de ponto de mototáxi em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um jovem identificado como Rondinele Ramos da Silva, 24 anos, foi assassinado por volta das 9h30 desta sexta-feira (8) no bairro Promorar, na Zona Sul de Teresina. Segundo informações da polícia, a vítima estava no ponto de mototáxi conversando com amigos quando foi surpreendido com um rapaz a pé, que lhe efetuou cinco disparos.

Jovem é assassinado na Zona Sul de Teresina (Foto: Polícia Militar)Jovem é assassinado na Zona Sul de Teresina
(Foto: Polícia Militar)

Para a polícia, a motivação do crime teria sido envolvimento com drogas. “Ele não trabalhava como mototaxi. Segundo relatos de testemunhas, a vítima veio ao local falar com amigo e foi abordado pelo autor dos disparos. O jovem tentou fugir e correu para dentro do estabelecimento, mas não resistiu”, contou o sargento João Pedro da Força Tática da Polícia Militar.

O militar informou que Rondinele Ramos já tinha sido preso em março deste ano por roubo. A esposa da vítima esteve no local do crime e revelou que o marido está  envolvido com drogas. “ Acho que mataram ele porque estivesse devendo alguma pessoa que veio cobrar o pagamento ou era desafeto dele”, disse.

Familiares estiveram no local e estavam bastante abalados, mas não quiseram falar com a imprensa. A mãe de Rondinele Ramos desmaiou e pediu punição para o assassino.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários