Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Jovem muda o estilo do cabelo para ficar parecido com o jogador Neymar

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Estudante decidiu mudar o visual para ficar com o 'cabelo do Neymar' (Foto: Gil Oliveira/ G1 PI)Estudante decidiu mudar o visual para ficar com o 'cabelo do Neymar' (Foto: Gil Oliveira/ G1 PI)

Ficar cada vez mais parecido com o jogador Neymar não tem sido problema para o estudante Anderson Machado Nascimento, de 18 anos, que além de ter o corte de cabelo igual ao ídolo resolveu pintar as madeixas em homenagem ao jogador. Segundo ele, a inovação deu resultado e lhe rendeu vários elogios na rua e até a solicitação de novas amizades após uma foto sua ser postada na rede social Facebook.

O trato no visual foi realizado ainda no mês de junho, logo após os primeiros jogos do Brasil no mundial. Acompanhado de um amigo, Anderson saiu de sua casa no bairro Vila Mocambinho e foi até um salão na Zona Sul de Teresina, para dar um trato no visual. “Pedi que ele colorisse meu cabelo para ficar igual ao do Neymar e assim foi feito. Como já há algum tempo mantinha o corte igual ao do craque, só tive que colorir. Tudo não demorou 60 minutos, como já passou um mês, vou voltar ao salão para fazer uma nova pigmentação e clarear mais”, contou.

Anderson cortou e pintou o cabelo em homenagem ao ídolo (Foto: Gil Oliveira/ G1 PI)Anderson cortou e pintou o cabelo em homenagem
ao ídolo (Foto: Gil Oliveira/ G1 PI)

O estudante conta que as pessoas comentavam que o achavam parecido com o jogador, por isso ele resolveu acompanhar o novo visual do atleta na Copa. “Eu me acho só um pouco parecido, mas as pessoas falam muito que pareço, por isso resolvi também pintar o cabelo igual ao dele. Depois disso, aí foi que acharam parecido, pediram para tirar fotos e todo mundo fica olhando”, disse Anderson.

Com o novo visual e a semelhança com o jogador, conta Anderson, que apesar de sua timidez, aumento o assédio feminino. Solteiro há o mês, ele garante que a perda da namorada não foi por conta do novo visual. “Não foi por isso não, ela gostava. Mas, agora as meninas olham mais e depois que postei uma foto do novo visual no Facebook, tive vários comentários e choveram as solicitações de amizade no meu perfil”, revelou Anderson Machado.

Fã de futebol e apesar de ter como ídolo o Neymar, Anderson afirma que é torcedor do São Paulo, mas acompanha a carreira do astro da seleção desde a época do Santos até seus jogos no Barcelona. “Gosto de futebol e sempre jogo próximo a minha casa. Assim como acompanho toda a carreira do Neymar. Os jogos da seleção estou assistindo na casa de amigos na Zona Sul”, disse Anderson.

Para ele, a notícia da lesão do Neymar sofrida no último jogo do Brasil contra a Colômbia foi recebida com tristeza e ele aproveitou para deixar uma mensagem para o jogador. “Desejo força a ele, que ele se recupere bem e sem pressa. Sou um grande fã dele e ele não deve se preocupar porque vamos ganhar a Copa”, afirma Anderson.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários