Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Faltando uma semana para o dia da criança vendas ainda são baixas no PI

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Nas lojas o que não falta são boas opções de brinquedos, mas há uma semana para o dia da criança o que poder perceber nos corredores das lojas é a pouca presença dos clientes. Sem clientes os vendedores ficam parados.

A pesar da pouca procura, Sergio Roberto Teixeira, gerente de loja, espera melhoras. “Embora tenha sido um ano de copa e de eleições, a expectativa é que melhores”, contou.

Para melhorar as vendas, o empresário Mário Magalhães, criou estratégias para agradar os clientes. “Além da diversidade que nós temos, criamos também a facilidade de pagamento. Cada vez mais temos que dar oportunidades para o cliente”, afirmou o empresário.

Desde o ano de 2010 que o comércio vem registrando saldos negativos. A expectativa para o dia das crianças é que o volume de vendas cresça 5% a mais que no ano de 2013. “Estamos esperando uma boa venda no dia 11 de outubro, véspera do dia das crianças. Abriremos as lojas em horário especial para que todos possam garantir seu presente”, explicou o vice-presidente do Sindicato dos Lojistas, Tertuliano Passos.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários