Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Homem mata ex-namorada e é morto pelo irmão da vítima no interior do PI

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Inconformado com o fim do relacionamento, um homem identificado como Leonardo Dionísio da Silva, de 22 anos, aproveitou o momento em que todos da família da ex-namorada dormiam para invadir a residência e esfaquear a jovem Ana Paula Zilmira de França, de apenas 15 anos que morreu na hora. De acordo com o delegado regional de Picos, Antônimo Madison, o irmão da vítima percebeu a confusão, tentou salvar a irmã e também foi ferido, mas com um pedaço de madeira desfeiu alguns golpes no suspeito que ficou inconsciente.

"O crime aconteceu na cidade de Vera Mendes, a 375 km nessa segunda-feira (6) e no momento que a adolescente era esfaqueada seu irmão tentou salva-la e também foi ferido com duas facadas, mas conseguiu deferir dois golpes de madeira na cabeça do agressor que ficou ferido. A jovem teve morte imediata, já o irmão dela que tentou salva-la foi ferido, mesmo assim ele com acertou o agressor com pancadas na cabeça, que ficou inconsciente”, contou.

Ainda de acordo com o delegado, os dois homens feridos foram encaminhados ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, o suspeito de ter matado a ex-namorada foi transferido para Teresina, mas devido o estado grave de saúde ele não resistiu e morreu.

“O irmão quando viu a irmã desesperada tentou impedir que ela fosse morta e com um pedaço de pau atacou o agressor. Devido as pancadas fortes Leonardo, que matou a namorada horas antes, foi levado para Teresina, mas morreu a caminho do hospital. O crime chocou a população da pequena cidade no interior do Piauí", afirmou Madison.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários