Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Acusado de matar mulher em SP é preso no PI após ter foto exibida na TV

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um homem acusado de matar a companheira em São Paulo (SP) foi preso na manhã desta terça-feira na cidade de Demerval Lobão, a 30 Km de Teresina (PI).  O delegado Luiz Guilherme de Sousa informou que Rogério Braulino Capana foi reconhecido pela população após ter a foto divulgada por um programa policial em rede nacional.

Rogério, que é acusado de matar a esposa a golpes de chave de fenda, confessou o crime e será encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina. Luiz Guilherme afirma que o suspeito será enviado a cidade de São Paulo.

“A população reconheceu Rogério e entrou em contato com a polícia. No momento da prisão, ele estava em um posto de gasolina. Até onde investigamos, ele não possuía residência fixa e estava na cidade há quase um mês. As digitais foram enviadas a Delegacia de São Paulo, que confirmou a identidade de Rogério”, disse o delegado.

Rogério mantinha um relacionamento de 20 anos com a vítima, Vera Santos. Ele a matou com golpes de chave de fenda momentos depois de ela sair do local de trabalho, na Zona Oeste de São Paulo. 

O delegado Luiz Guilherme acrescentou que o acusado está indiciado na 1ªVara do Júri pelo homicídio da ex-companheira e estava foragido.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários