Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Tribunal Regional Federal da 1ª Região divulga resultado de concurso

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região divulgou nesta terça-feira (7) o resultado do concurso público com 13 vagas para cargos de analista e técnico judiciário. Os aprovados serão lotados nas seções judiciárias do Piauí, Acre, Amapá, Bahia e Minas Gerais.

A lista de candidatos habilitados por cargo, área, especialidade, cidade de classificação está disponível no site da Fundação Carlos Chagas. De acordo com o edital de divulgação, os recursos quanto aos resultados das provas objetivas, vista da prova de redação e de estudo de caso deverão ser interpostos, exclusivamente, pela internet, no site da banca organizadora do concurso, no prazo de dois dias úteis.

O concurso disponibiliza 11 oportunidades para analista judiciário de apoio especializado nas áreas de Biblioteconomia, Medicina/Clínica Geral, Odontologia, Informática, Engenharia Civil e Arquitetura para as cidades de Rio Branco, Macapá, Salvador e Belo Horizonte. E também duas vagas para técnico judiciário de apoio especializado na área de Informática para as unidades de Belo Horizonte e Teresina.

Os profissionais terão remunerações correspondentes à classe A, padrão 01, nos valores de R$ 8.118,19 e R$ 4.947,95, respectivamente. As jornadas de trabalho serão de 40h semanais. As provas foram aplicadas no dia 17 de agosto.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários