Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Três arrastões e cinco carros resgatados marcam fim de semana

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

No fim de semana, 14 boletins de ocorrência em uma única delegacia na Zona Leste de Teresina foram registrando por vítimas de assaltos. Para o delegado de polícia Ademar Canabrava, os crimes podem ter sido cometidos pela mesma quadrilha. Já o assessor de comunicação social da Polícia Militar, Renato Alencar, informou que, somente entre os dias 4 e 6 de julho, a PM apreendeu sete armas e cinco carros roubados que estavam em poder de criminosos.

Por isso, o policial alerta que a população precisa ficar atenta e denunciar qualquer tipo de prática criminosa por meio do número de urgência, 190. “Qualquer atitude suspeita precisa ser denunciada para que a polícia investigue o caso, acione a viatura mais próxima do local para atender a ocorrência, abordando os criminosos (ainda em flagrante)”, disse Renato.

No dia 5 de julho, um dos primeiros assaltos realizados foi a um casal na Avenida Dom Severino, na Zona Leste, a quadrilha, que pode ter cometidos todos os crimes registrados, roubou o carro da família, levando um homem de refém. No mesmo dia, uma panificadora, localizada na Avenida Presidente Kennedy, também na Zona Leste, foi alvo de um arrastão. Os assaltantes levaram celulares e dinheiro dos clientes, incluindo o montante que tinha no caixa da empresa.

“Quando eu já vi ele estava aqui e deitei rápido no chão. Ele já foi pedindo o celular do meu amigo. Depois, ele voltou, olhou pra mim, apontou a arma e pediu meu celular também”, comentou uma das vítimas, que preferiu não se identificar com receio de represálias.

Depois dessa ação, os assaltantes seguiram em direção a Zona Sudeste de Teresina e roubaram um supermercado. A nova vítima foi o comerciante Ronnie Fernandes da Silva, na Zona Sudeste. A suspeita é que Ronnie foi assaltado pela mesma dupla que levou o carro do casal na Avenida Dom Severino.

“Eu estava chegando ao meu comércio para abrí-lo. Já tinha uns cinco clientes me esperando. Depois os dois (assaltantes) chegaram, sacaram e apontaram a arma pra mim, começando a pedir pelo dinheiro. Eu estava com minha carteira na mão e só fiz entregar. Eles pegaram e falaram: pega a tv. Ele fugiram em um carro grande e de luxo”, declarou o comerciante.

No domingo, às 15h, um novo arrastão ocorreu na Zona Leste. Agora, o alvo foi uma sorveteria na Avenida Homero Castelo Branco, quando quatro homens em duas motos anunciaram o assalto e levaram dinheiro e celulares dos clientes. "Quatro ‘elementos’ em duas motos fizeram todas as pessoas de refém, fazendo um verdadeiro ‘rapa’. Nós já temos a identificação deles e a prisão poderá ocorrer a qualquer momento. Acreditamos que todos sejam da mesma quadrilha”, finalizou o delegado Ademar Canabrava.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários