Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Menina de 11 anos e adolescente de 16 são detidas após assalto no Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Uma menina de 11 anos e uma adolescente de 16, que tem várias passagens por furto, assalto e tráfico de drogas, foram pegas pela população após cometer mais um ato infracional por volta das 15h desta segunda-feira (6) na Vila Maria, Zona Leste de Teresina. Segundo o sargento José Luís Brito, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a dupla tentou assaltar uma mulher, que após ser abordada se assustou e correu pela rua gritando e pedindo ajuda.

“A vítima ficou desesperada e começou a gritar. Um mototaxistas que passava pelo local conseguiu evitar o assalto e chamou algumas pessoas para deter as duas suspeitas. Após segurarem as duas, eles acionaram a polícia”, relatou.

Ainda de acordo com policial, a adolescente de 16 anos dava cobertura, enquanto a de 11, armada com uma faca abordou a vítima. “A mais velha é bastante conhecida da polícia, já a de 11, ainda bem pequena, foi a primeira vez que foi apreendida. Ela agem com bastante agressividade”, contou o sargento.

As duas meninas apreendias foram encaminhadas à Central de Flagrantes e logo em seguida o caso foi transferido para a Delegacia do Menor Infrator. Familiares também compareceram na delegacia e disseram que ficaram surpreso com o envolvimento das meninas com o crime.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários